DJ Alok e Romana anunciam chegada do segundo filho

O DJ Alok e Romana Novais anunciaram em suas redes sociais, nesta terça-feira (11), que esperam outro bebê. O casal já é pai de Ravi, de apenas 7 meses, que ganhou o posto de “irmão mais velho”. Coincidência ou não, o caçula do casal está previsto para nascer no mesmo dia do primogênito, que faz aniversário em 10 de janeiro.

Com informações do Extra.

(Instagram/Reprodução)

DJ Alok e Romana anunciam nova gravidez

Para compartilhar a novidade, Alok então compartilhou uma foto ao lado da esposa e do filho com um body preto onde se lê “promovido a irmão mais velho”.

“É com enorme alegria que gostaríamos de contar pra vocês que nossa família está crescendo. Estamos esperando mais um bebê!!! Esse é o resultado da nossa quarentena hahaha”, disse ele.

Além disso, o DJ revelou o dia em que o bebê foi gerado: “Ps: Foi feito no dia da LIVE. A energia da Live perdurou a noite inteira Hahaha! E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas! Obrigado Deus por mais uma benção!”, agradeceu.

Igualmente, Romana compartilhou a mesma imagem para anunciar a novidade aos fãs que está grávida.

“Urruuuuuulllll Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista p/ a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade… queríamos dividir essa alegria com vocês!”, escreveu a esposa do DJ Alok.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Contudo, a revelação pegou seus seguidores a surpresa, mas a novidade foi muito comemorada. “Parabéns!!!! “, escreveu Bruno Gagliasso. “Esse é o presente mais divino que vocês poderiam dar para o Ravi”, celebrou outra seguidora.

 

Além disso, quem também anunciou a segunda gravidez foi a influencer Gabi Brandt.

famosa grávida
Comentários (2)
Comentar