DJ Alok e Romana anunciam chegada do segundo filho

2

O DJ Alok e Romana Novais anunciaram em suas redes sociais, nesta terça-feira (11), que esperam outro bebê. O casal já é pai de Ravi, de apenas 7 meses, que ganhou o posto de “irmão mais velho”. Coincidência ou não, o caçula do casal está previsto para nascer no mesmo dia do primogênito, que faz aniversário em 10 de janeiro.

Com informações do Extra.

alok e romana
(Instagram/Reprodução)

DJ Alok e Romana anunciam nova gravidez

Para compartilhar a novidade, Alok então compartilhou uma foto ao lado da esposa e do filho com um body preto onde se lê “promovido a irmão mais velho”.

“É com enorme alegria que gostaríamos de contar pra vocês que nossa família está crescendo. Estamos esperando mais um bebê!!! Esse é o resultado da nossa quarentena hahaha”, disse ele.

Além disso, o DJ revelou o dia em que o bebê foi gerado: “Ps: Foi feito no dia da LIVE. A energia da Live perdurou a noite inteira Hahaha! E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas! Obrigado Deus por mais uma benção!”, agradeceu.

Igualmente, Romana compartilhou a mesma imagem para anunciar a novidade aos fãs que está grávida.

“Urruuuuuulllll Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista p/ a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade… queríamos dividir essa alegria com vocês!”, escreveu a esposa do DJ Alok.

Contudo, a revelação pegou seus seguidores a surpresa, mas a novidade foi muito comemorada. “Parabéns!!!! “, escreveu Bruno Gagliasso. “Esse é o presente mais divino que vocês poderiam dar para o Ravi”, celebrou outra seguidora.

 

Além disso, quem também anunciou a segunda gravidez foi a influencer Gabi Brandt.

Mostrar comentários (2)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy