All White conquista o mercado de biquínis para o próximo verão

Os looks All White já não são mais exclusividade de quem trabalha na área da saúde. A estratégia de vestir peças brancas se tornou uma tendência entre fashionistas, blogueiras de moda e famosas, fez-se presente em diferentes postagens nas redes sociais e, acima de tudo, se transformou em um êxito para o próximo verão. Tudo isso, graças a um biquíni que reforça o minimalismo, a elegância e que contrapõe as estampas das últimas décadas.

Contudo, até voltar a se tornar o sucesso da beira-mar, o branco ficou algum tempo longe das praias, apesar de jamais ter se afastado das passarelas, sejam elas nacionais ou internacionais. Em 2015, por exemplo, o estilista Roberto Cavalli já enaltecia essa moda em seus desfiles e, claro, não tardaria para as areias brasileiras seguirem o conceito.

Dessa forma, o All White abandonou os looks completamente brancos das ruas e seguiu para os corpos que se bronzeiam sob o sol. Assim, com estreia na primavera de 2019 e sendo a promessa do verão 2020, o biquíni feito neste tom se tornou um sinônimo de fashionismo e sucesso não apenas nas praias, como também nas piscinas, nas cachoeiras, beach clubs e em muitos outros ambientes.

Sucesso do All White entre as famosas

Não é à toa que a tendência foi aprovada por muitas estrelas e, ainda, já foi vista sendo utilizada pela it girl Camila Coelho; pelas atrizes Juliana Paes, Paolla Oliveira e Marina Ruy Barbosa; pelas cantoras Iza e Luísa Sonza; e pela influenciadora Rachel Apollonio. Isso apenas no Brasil, sem contar as celebridades do exterior que também aderiram a essa peça, como a modelo Hailey Baldwin e a socialite Kim Kardashian West.

E esse sucesso, evidentemente, não foi em vão. Ao contrário do que muitos acreditam – que esses biquínis só poderiam ser utilizados por mulheres muito magras ou as que estão em forma – esse tipo de modelo é feito para todas e ainda ajuda a ressaltar as curvas naturais de jovens e senhoras, além de favorecer o bronzeado e as peles morenas.

All White verão 19/20

Ademais, eles são perfeitos para o calor característico do verão brasileiro e estão entre as maiores tendências para 2019/2020, já que refletem a luz, em vez de absorvê-la, como acontece com os de tons mais escuros, tal qual o biquíni preto. Além disso, também são fáceis de combinar com outras peças, como uma saída de praia, alguns acessórios ou brincos vibrantes, sandálias coloridas e outros itens que vão tornar o visual praiano ainda mais elaborado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por isso, a fim de difundir esse trend na terra verde e amarela, a Pajaris abraçou a causa do All White e o disseminou por meio de sua loja online e também de seus pontos de venda. Sendo uma marca digital reconhecida pela moda praia, a empresa também fornece maiô e body feminino, biquíni asa delta e biquíni fio dental, além de outras variações que encantam a clientela.

Assim, ao investir em inovação, criatividade e, principalmente, ao antecipar as tendências internacionais, a marca revolucionou o mercado e, desde então, faz sucesso entre muitas usuárias. Aos que querem saber mais a respeito, o site da loja apresenta todos os lançamentos e possibilita uma compra facilitada e simples para as consumidoras.

Comentários (0)
Comentar