Academia de Chás: conheça o ebook da influenciadora Camila Monteiro

Se você passa bastante tempo no Instagram, sem dúvidas conhece a Camila Monteiro, influenciadora digital criadora do livro Academia de Chás. Se não, não tem problema, a gente te conta tudo!
Primeiro, vamos falar um pouquinho sobre a autora deste livro digital?

 

Conheça Camila Monteiro, autora do ebook Academia de Chás

A Camila Monteiro é uma influenciadora digital que começou a compartilhar suas rotinas de emagrecimento na internet. Além disso, Camila compartilha suas dietas online de maneira bastante frequente e há quase uma década. No início de toda essa trajetória, ela pesava em torno de 160 kg.

Com o passar do tempo e através de dietas, a Camila perdeu bastante peso (em torno de pelo menos 88 kg) e fez com que boa parte da internet estivesse acompanhando cada etapa deste processo. Hoje, ela tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram (@camilamonteiro).

Muito carismática, a criadora de conteúdo digital sempre manteve seu público atualizado sobre como emagreceu sem bariátrica e sem exercícios. Além disso, ela também dá detalhes sobre as cirurgias reparadoras que fez para remoção do excesso de pele pós emagrecimento e é mega engajada no movimento body positive.

 

Foto: Reprodução/Pinterest

 

Como você já deve imaginar, Camila é alvo inúmeras críticas, mensagens de ódio, ofensas e cyberbullying diário na internet. As pessoas simplesmente não entendem como ela pode ser feliz, se aceitar se amar mesmo tendo um corpo que foge da expectativa de corpo ideal de outras pessoas.

Mas, para Camila, gorda é somente uma palavra e não uma ofensa! “ É só um formato de corpo, não tem que ser usado como um palavrão. O que e gordo e magro para estas pessoas?” Afirma em entrevista para a Revista Quem.
Além disso tudo, a blogueira é uma entusiasta dos chás para emagrecimento! Por isso, o livro Academia de Chás veio a tona.

 

Quer aprender receitas de chás diuréticos que funcionam? Então aproveite para conferir a Academia De Chás, onde você vai aprender a fazer o famoso Chá Secreto da Camila Monteiro e muitas outras combinações para acelerar a perda de peso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Como a Camila Monteiro perdeu 150 kg?

A blogueira afirma que sua perde de peso não contou com intervenções cirúrgicas e nem mesmo exercícios físicos. Camila atribui sua modificação corporal, na época motivada por questões de saúde, a novos hábitos de alimentação.

Porém, antes de falar sobre isso, é importante frisar duas coisas. Primeiro: pessoas gordas não são necessariamente pouco saudáveis e pessoas magras nem sempre são exemplos de boa saúde. Esse tipo de coisa é relativo e envolve outros fatores como pré-disposições genéticas para o desenvolvimento de certas doenças.

 

Foto: Reprodução/Pinterest

 

Em segundo lugar, caso você esteja buscando perder peso, é imprescindível que você busque não somente pelo ebook Academia de Chás. Mas também pela ajuda de um profissional capacitado para te ajudar, tal qual um nutricionista, tá bom? Então vamos ao que interessa!

 

O que esperar do ebook Academia de Chás?

Há cerca de dois anos, a saúde de Camila ficou extremamente fragilizada por conta do ganho de peso elevado e repentino. Dentre os problemas de saúde que ela enfrentou, podemos mencionar problemas de trombose e no fígado.

Entretanto, é muito possível que as ofensas vindas de internautas tenham sido tão nocivas para sua saúde mental quanto os outros problemas físicos por conta do ganho de peso.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Reprodução/Pinterest

 

De acordo com Camila Monteiro em entrevista concedida a Revista Quem, ela afirma que “Minha saúde física está ótima! Meu único problema, que eu sempre tive, é a falta de vitamina D porque eu não pego muito sol”.

Ainda de acordo com ela, existia uma trava emocional, capaz de fazer com que ela não se sentisse a vontade para pôr um biquíni e curtir um pouco de sol em áreas externas. Ela complementa dizendo que já está passando por tratamentos psicológicos – como a terapia – para lidar melhor com questões como esta.

Neste livro digital você consegue saber mais sobre a trajetória da Camila e aprende receitas deliciosas para emagrecer tomando chás, mas só caso você simplesmente queira. O nome Academia de Chás é um trocadilho, já que a influenciadora afirma que a única academia que fez para perda efetiva de peso foi a de beber chás.

Com este livro, a Camila te ensina que, caso você queira emagrecer (pois ninguém é obrigado, certo?) você consegue passar por esse processo com auto aceitação e de maneira saudável para seu corpo e mente.

 

Foto: Reprodução/Pinterest

 

Além disso, ela afirma que o livro é composto por receitas saudáveis, fáceis, acessíveis e que rendem muitas porções. Para conferir, basta clicar aqui e você pode comprar o ebook diretamente no site.

E então, você já leu este livro ou pretende compra-lo? Conta pra gente aqui nos comentários!

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Buscando mais receitas saudáveis para emagrecer? Veja também:

+ Dieta do ovo pode te ajudar a emagrecer com saúde. Saiba mais!

+ Chá mate ajuda a reduzir o colesterol e ajuda no emagrecimento saudável

+ A dieta de Adele: Como a cantora perdeu 45 quilos em um ano

Comentários (0)
Comentar