A cor de biquíni perfeita para cada signo

A cor estimula a energia e ajuda a encontrar o equilíbrio em sua vida.  Selecionamos as cores que energizam seu signo, com os modelos de biquíni da Pajaris e, com certeza, você vai se identificar com a sua. Vem com a gente! A dica é dar uma olhadinha no seu ascendente.

Áries – vermelho

A cor vermelha dá força, coragem, e aumenta o seu carisma e capacidade de conquista. O nativo deste signo é uma pessoa empreendedora e dinâmica. 


Biquíni aro vemelho

Para as nativas de Áries, apresentamos o Biquíni Aro Vermelho. O modelo tem um top meia taça super contemporâneo com aro contínuo,  que dá uma super sustentação, além de valorizar  o busto.  A calcinha possuí regulagens laterais que ajuda a valorizar ainda mais as curvas e melhor adapta ao corpo.

Touro – cor-de-rosa

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Touro é elegante e necessita de harmonia à sua volta. O cor-de-rosa acentua a sua sensibilidade e ajuda-o a sentir-se confiante no seu instinto e a ouvir o que o coração lhe diz.


Biquíni Aviador Rosa Blush

Para o delicadeza das taurinas, o Biquíni Rosa Blush é perfeito. A calcinha é no estilo Asa Delta e Fio dental no bumbum. O top é no formato de triangulo com ajuste nas alças e bojo removível. 

Gêmeos – Amarelo

Comunicativas por natureza, as geminianas são pessoas otimistas, de bem com a vida e apresentam um entusiasmo constante. O amarelo simboliza sua energia positiva, boa disposição e facilidade de expressão.


Biquíni Moon Amarelo

Já o modelo para as geminianas, o Biquíni Moon Amarelo apresenta um Top triangular com regulagens no top, que valoriza o busto e da um ar delicado ao look, com bojo removível. A calcinha modelo ripple, empina bumbum, valorizando ainda mais as curvas, além de ser super confortável e maleável,

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Câncer – branco

Câncer é o signo da intuição feminina, da compreensão dos mistérios e da sensibilidade a tudo o que está à sua volta. A cor branca destaca a sua pureza e ajuda os nativos deste signo a manterem a mente tranquila.

Biquíni Navy Branco

As nativas de câncer vão se apaixonar pelo Biquíni Navy Branco, com calcinha cintura alta e fio dental no bumbum, que valoriza mais a curvas do corpo. O top é no estilo cropped, super confortável e com muito estilo.

Leão – laranja

Regido pelo Sol, Leão procura se destacar em tudo aquilo que faz. A cor laranja destaca o seu brilho pessoal e a sua necessidade de excelência, acentuando o seu carisma e força interior. Dizem que o dourado afasta os medos e as inseguranças, além de transmitir confiança.

Biquíni Moon Laranja

Leoninas vão arrasar com a cor laranja do nosso modelo Moon. Ele tem top triangular com regulagens nas alças, que valoriza o busto e da um ar delicado ao look, com bojo removível. A calcinha modelo ripple, empina bumbum, valorizando ainda mais as curvas, além de ser super confortável e maleável.   

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Virgem – Verde

Virgem é um signo de pessoas práticas e prudentes, que têm necessidade de equilíbrio e ordem nas suas vidas. Por isso, Virgem se relaciona com as cores da natureza, como o verde – que aquecem o coração virginiano e ajudam a manter a confiança em suas conquistas.

Biquíni Tule Verde Militar

Biquíni Tule Militar é a cara das virginianas. A calcinha possuí duas tiras laterais, marcando e valorizando o corpo, o top tem recortes em tule que se adapta super bem ao corpo. 

Libra – turquesa

Elegante e equilibrado, a cor de Libra é o azul turquesa, que acentua o seu poder e sensibilidade. Libra quer suavidade e beleza, refinamento e harmonia. Esse signo tem uma energia tranquila, mas que convida à apreciação da vida no que ela oferece de melhor.

Biquíni Moon Turquesa

Librianas estão em sintonia com o Biquíni Moon Turquesa. O top é triangular com regulagens, e seu formato valoriza o busto e da um ar delicado ao look, com bojo removível. A calcinha modelo ripple, empina bumbum, valorizando ainda mais as curvas.

Escorpião– vermelho

Como costumam dizer, é o signo fênix, que renasce das cinzas e transforma as experiências em sabedoria e vontade de viver. Se sentem bem com tons sóbrios, como vermelho – que enaltecem a beleza das mulheres. As escorpianas são fortes e muito determinadas, e essa cor traz proteção.


Biquíni Malibu Red

O Biquíni Malibu Red tem tudo a ver com as escorpianas. O top super contemporâneo com aro em V central valoriza o busto e dá um ar moderno ao look.  A calcinha super inovadora com regulagens laterais e recorte no bumbum, que valoriza ainda mais as curvas e melhor adapta ao seu corpo.

Sagitário – Azul

Sagitário é um signo de pessoas alegres, comunicativas, e que gostam de viver ao ar livre. A sagitariana é bastante aventureira e preza a liberdade, que é representada pelo azul. A cor potencializa as energias deste signo, marcado pelo otimismo.


Biquíni Amalfi Azul Spa


A alegria das sagitarianas é estampada pelo Biquíni Amalfi Azul Spa. Seu top estilo Cropped e a calcinha estilo empina bumbum com costuras  embutida, garantem conforto e  uma bela valorizada ao corpo. Ideal para mulheres que desejam modelar o busto, com sustentação. 

Conheça os significados dos tons de Azul

Capricórnio – preto

As capricornianas levam muito a sério tudo o que fazem, são discretas e procuram a excelência e a perfeição. Elas se identificam com o preto, pois indica estabilidade e a firmeza de que este signo precisa.


Biquíni Gouna Preto

O Biquíni Gouna Preto é ideal para as capricornianas. Top no estilo cropped com aro contínuo super contemporâneo que dá uma ótima sustentação, produzído com recortes que valorizam ainda mais o busto, possuí amarração na alça das costas. Calcinha Hot Pant com a modelagem perfeita para qualquer tipo de corpo.

Aquário – Prata

Inventivo e surpreendente, Aquário é prata, a cor das estrelas, associada a tudo o que é inovação, mundo moderno, computadores, mas também dos sonhos e do encanto. Desperta a imaginação, estimula as novas ideias e a participação em grupos.


Body Maui Prata

Assim como as aquarianas, o Body Maui Prata é super contemporâneo.
Ele tem aro contínuo, que dá a sustentação perfeita, além de valorizar o busto, possuí regulagem nas alças e não possuí bojo. A calcinha é no estilo hot pant que valoriza ainda mais as curvas do corpo, e se adapta super bem.

Peixes – Lilás

Peixes é um signo de sensibilidade e muito ligado na espiritualidade. Para este signo, o lilás surge como entrega à vida, a confiança em todas as experiências e e traz harmonia aos nativos.


Biquíni moon lilac

Para as mulheres de peixes, nós apresentamos o Biquíni Moon Lilac. Ele tem calcinha no estilo Ripple, empina bumbum com costura  embutida. Top possui regulagem nas alças das costas e ombros, ótimo para marquinhas de sol.

Comentários (0)
Comentar