5 simpatias para parar de chover ou espantar a chuva

Você já planejou algo para um dia específico e olhou na previsão do tempo e se deparou com o tempo de chuva? Isso acontece com todos, mas é possível conseguir fazer parar de chover por um momento específico com ajuda de rituais que são usados há milênios. Se precisa do tempo firme para o seu compromisso, aprenda simpatias para parar de chover.

Simpatia com ovo para Santa Clara

Para Santa Clara iluminar o dia e afastar a chuva. Além disso, é uma simpatia bem forte para as chuvas que estão causando estragos na região. Saiba como fazer:

1- Coloque um ovo no telhado da sua casa ou no muro;
2- Logo após colocar, reze um Pai Nosso dedicado à Santa Clara e para finalizar a oração, peça para iluminar o seu dia dizendo: “lágrima do peito aberto, coração de Deus ferido, nos defendei da tempestade e de todos os perigos”.
3- Após pedir com muita fé, retire o ovo somente após o dia que deseja que não chova.

+ Simpatias com rosas para atrair amor, dinheiro, proteção e muito mais

Simpatia com sabão para Santa Clara

Outra simpatia para a Santa Clara que faz a chuva desaparecer e ilumina os dias. Aprenda a fazer com o passo a passo:

1- Para fazer essa simpatia, você irá precisar de uma roupa sua e sabão;
2- Esfregue a peça de roupa molhada com o sabão e enquanto estiver chovendo, coloque-a no lugar mais alto da sua casa ou apartamento. O telhado é o local ideal para isso;
3- Deixe a peça de roupa lá e faça esse pedido: ‘Santa Clara, assim que essa roupa deixar de ensaboar, a chuva vai imediatamente parar’.
4- Quando parar de chover, é só recolher a roupa e continuar usando normalmente.

Simpatia com sal para não chover

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Essa simpatia é feita dedicada à Ave Maria para que não chova em um momento específico, como na festa de casamento. Aprenda a fazer:

1- Quando estiver chovendo muito e você precisa que a chuva pare por algumas horas, pegue um punhado de sal e vai até a janela/varanda da sua casa;
2- De costas para a rua, jogue o sal para trás por cima dos ombros;
3- Reze três vezes a oração da Ave Maria;
4- Finalize mentalizando que a chuva passou e que seu pedido foi atendido.

Simpatia para parar de chover de Santa Bárbara

Assim como Santa Clara, Santa Bárbara também pode ajudar com as chuvas mais intensas e que não estão indo embora, causando um grande estrago. Aprenda com o passo a passo:

1- Primeiramente você irá precisar de uma vela de 7 dias e a imagem de Santa Bárbara;
2- Você irá acender a vela e deixar ao lado da imagem. Além disso, acrescente ao lado um copo de água filtrada;
3- Nesse momento, com concentração, você irá dizer: “Santa Bárbara formosa, vós sois uma linda rosa, lá no céu desabrochada, de Nosso Senhor amada. Tens a santa pureza, mais a beleza virginal. Casta esposa de Jesus, Santa Bárbara virtuosa, viveis hoje gloriosa, junto ao Pai amado, que nos salvou do pecado. Sois a pedra preciosa, na coroa gloriosa de Jesus, Nosso Senhor. Pelo vosso santo Amor, lembrai-vos Virgem, de quem vos reza com fé.”
4- Mesmo que pare de chover, não apague a vela antes de queimar por completo. A água também deve ficar por esse período, mas coloque um prato por cima para não juntar dengue;
5- Após 7 dias, é só jogar a água e o resto da vela.

Simpatia de São Pedro

São Pedro é considerado o santo responsável por mandar a chuva e por esse motivo, é uma boa opção para fazer a simpatia para parar de chover. Saiba como fazer:

1- Em primeiro lugar, pegue três colheres de sal grosso e um punhado de pimenta em pó (a que tiver em casa);
2- Misture em um recipiente e depois despeje nas mãos;
3- Vá até a varanda ou janela da sua casa, e coloque-a o sal e a pimenta no parapeito enquanto pede a São Pedro para que a chuva vá embora: “São Pedro, São Pedro, que este sal acabe com esta chuva como acaba com a doçura. Que esta pimenta acabe com esta chuva como acaba com a doçura. São Pedro, São Pedro”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Simpatias para parar de chover funciona?

Como qualquer ritual, é preciso ter fé para fazer dar certo e mesmo pedindo com todo o coração e confiando, pode ser que a simpatia não funcione, pois a chuva depende de muitos fatores. Por isso, após fazer a simpatia não se desespere, peça com calma e tranquilidade, acreditando no pedido que fez. E se não der certo, não deixe de agradecer também e tente ver a chuva com outros olhos, pois nem sempre é tão ruim e muitas vezes necessária.

+ Significado dos sonhos: interprete o que você está sonhando

Comentários (0)
Comentar