5 dicas de como comprar seu biquíni

3

Não existe sensação melhor do que colocar um biquíni, olhar no espelho e pensar “eu estou um arraso!”, não é mesmo? E para que isso aconteça, você precisa saber como comprar o modelo ideal de biquíni para o seu corpo.

Afinal de contas, cada mulher possui um tipo de corpo diferente, e é preciso levar essas características em consideração na hora de escolher aquele biquíni perfeito. Portanto, se você está procurando por dicas sobre como comprar o melhor biquíni, veio ao lugar certo.

No post de hoje, nós daremos 5 dicas sobre como comprar o seu biquíni. Não perca mais tempo e confira agora mesmo!

biquíni Preto
Modelo usa Pajaris Biquíni Malibu Preto

1 – Se você tem seios grandes

Nossa primeira dica é para as meninas que têm os seios um pouco mais avantajados. Para elas, o ideal é que optem por comprar Biquínis com o Top com decote em V e alças largas, pois esses modelos ajudam a garantir que os seios estejam bem sustentados. O modelo também pode ajudar a disfarçar o volume dos seios, caso essa seja a sua intenção.

biquíni com aro em V
Biquíni Aro Uva – Pajaris

2 – Disfarçando gordurinhas indesejadas

Muitas mulheres acham que não podem usar biquíni por estarem acima do peso, mas estão enganadas. Não só podem como devem! Existem alguns modelos de biquínis que ajudam a disfarçar as gordurinhas, como é o caso das calcinhas com cós dobrado ou em faixa. Os biquínis com cores mais escuras e estampas menores também são excelentes opções, já que ajudam a disfarçar a barriga.

biquíni preto
Biquíni Gouna Preto – Pajaris

3 – Aumentando o bumbum

Se a sua vontade é aumentar o bumbum com a ajuda de um biquíni, a sua preferência deve estar nos modelos de calcinhas que possuem laços nas laterais. Isso porque esse pequeno detalhe ajuda a aumentar o volume da região, dando a impressão de um bumbum maior. Além disso, biquínis com cores claras e estampas grandes também são ótimos aliados nesse caso. E não podemos nos esquecer do modelo de biquíni Ripple, que a calcinha franzida no bumbum, é claro.

Biquínis empina bumbum
Biquínis Ripple e Fio-dental – Pajaris

4 – Aumentando os seios

Assim como as mulheres que desejam aumentar o bumbum, existem outras tantas que desejam o mesmo efeito, mas para os seios. E, para isso, nada melhor do que comprar biquínis com amarrações diferenciadas, não se esquecendo do bojo, é claro. Uma dica importante também é apostar em babados, drapeados e modelos de sutiã torcidos no meio, pois ajudam a dar impressão de maior volume na área dos seios.

Biquíni Santorini
Biquíni Santorini – Pajaris

5 – Para as magrinhas

Se você é magrinha e gostaria de valorizar o que há de mais bonito em seu corpo, não se preocupe, existem algumas dicas de biquínis que com certeza vão te ajudar.

As estampas médias e grandes, por exemplo, podem ser suas grandes aliadas. Além disso, você pode usar e abusar dos detalhes, sejam lacinhos, drapeados, franzidos, enfim, todo e qualquer detalhe é bem-vindo, já que ajudará a dar impressão de aumento de curvas em todo o corpo.

Biquíni estampado
Biquíni Malibu – Estampa Onça – Pajaris

Esperamos que nossas dicas possam ter ajudado você a escolher o melhor biquíni. Para mais dicas como essas, acesse o site da Pajaris e compre o biquíni ideal para o seu tipo de corpo e estilo!

Mostrar comentários (3)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy