40 lindas mensagens de boas festas para enviar aos clientes em 2022

Para qualquer negócio, os clientes são os mais importantes, sem eles a empresa não existe e por esse motivo, ao final do ano, agradecer pela parceria é essencial. Para desejar tudo de melhor para seus clientes no natal e no ano novo, separamos as melhores mensagens de boas festas de 2022.

As mensagens de boas festas podem ser compartilhadas nas redes sociais da empresa, onde o cliente tem contato direto ou mandar exclusivamente no Whatsapp, se tornando mais próximo ou para escrever nos cartões que serão entregues com brindes de fim de ano.

Frases curtas para enviar aos clientes

1- Valorizamos sua parceria e desejamos a você um feliz natal e muito sucesso contínuo no próximo ano.

2- Para o nosso cliente favorito, que o seu natal seja brilhante e seu ano novo promissor.

3-  De todos nós para todos vocês, tenham um feliz Natal e um próspero Ano Novo.🥂

4- Que o seu Natal seja repleto de paz e alegria! Agradecemos por sua parceria neste ano. Boas festas! 💖

5- Nós [sua empresa aqui] agradecemos pela parceria que fizemos esse ano. Desejamos um feliz natal e um próspero ano novo. 🎄

6- Todos na [nome da empresa] desejam desejar boas festas e um próspero Ano Novo a você.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

7- Obrigado por tornar este ano tão bom. Que você tenha felicidade neste ano novo. Boas festas! 🎇✨

8- Estamos muito felizes em tê-lo como cliente e desejamos-lhe as melhores férias. Um feliz natal e um próspero ano novo.

9- Todos nós aqui na [nome da empresa] estamos enviando alegria para você e sua família.

10- Desejamos-lhe um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz e prosperidade. Adoramos a sua parceria! 🥂✨

Mensagens de boas festas para clientes 2022

+ Aprenda a montar seu negócio online e comece a empreender

Mensagens de boas festas 2022 para cartão dos clientes

11- Ao se aproximar as festas de fim de ano, todos aqui na [nome da empresa] refletem sobre aqueles que tornaram nosso sucesso possível. Obrigado por continuar a nos apoiar e que as suas festas de fim de ano sejam repletas de alegria.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

12- Com o ano de 2021 chegando ao fim, gostaríamos de entrar em contato e enviar nossos melhores votos a você e aos seus! Espero que 2022 tenha sucesso e boa sorte em qualquer empreendimento. Foi um prazer trabalhar com você neste ano! Boas festas! 🥂🥂

13-  Somos muito gratos não apenas por sua parceria contínua, mas por sua amizade, e estamos ansiosos para trabalhar juntos no novo ano. Feliz natal e um feliz ano novo!

14- É um prazer fazer negócios com você. Obrigado por todo o trabalho e confiança em nós, esperamos um novo ano repleto de mais trabalhos e oportunidades de trabalharmos juntos. Feliz e Próspero Ano Novo!

15- Quando nós aqui na [nome da empresa] pensamos em todos os benefícios de estar em nosso negócio, pensamos rapidamente em nossos relacionamentos com grandes clientes como você. Obrigado por nos dar a chance de fazer o que gostamos. 💖✨

16- Nesta época especial do ano, agradecemos a clientes como você, que tornaram nosso trabalho mais fácil e nossas vidas mais gratificantes. Obrigado por ser você. Um abraço caloroso de todos nós [nome da empresa]. Boas festas.

17- Nós nos divertimos muito e aprendemos muito fazendo negócios com você. Estamos ansiosos para nossos próximos empreendimentos juntos. Desejo a vocês um Ano Novo de muito sucesso e um Natal abençoado.

18- Tem sido um ótimo ano trabalhando com você e para você. Tenha um feliz Natal e um próspero ano novo! Boas festas ✨

19- Aceite as responsabilidades, pois isso aumentará suas chances de ser próspero e bem-sucedido neste novo ano. Obrigado por nos deixar atendê-lo, feliz ano novo!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

20- Neste Ano Novo, agradecemos por nos proporcionar a oportunidade de atendê-lo e prometemos tornar sua experiência gratificante e edificante no próximo ano. 💕💕

21- Enquanto você faz compras para a família e amigos neste Natal, queremos agradecer por sua confiança em nossa empresa e produtos ao longo dos anos. Clientes fiéis como você nos inspiram para criar e proporcionar sempre o melhor.

22- Não podemos agradecer o suficiente por todo o seu apoio este ano. De toda a nossa equipe, queremos desejar a você um ano novo feliz, saudável e próspero! ✨🥂

23- Um Feliz Natal para você, nosso querido parceiro. Estamos enviando a você e sua família votos sinceros de paz, alegria e abundância nesta época de festas.

24- Trabalhamos arduamente todos os dias para lhe prestar o melhor serviço possível e trabalharemos ainda mais este ano. Feliz Natal e um lindo ano novo!

25- É um prazer fazer negócios com você, obrigado por toda a confiança e trabalho em nós, estamos ansiosos para um novo ano repleto de muito trabalho e oportunidades de você, mais uma vez desejando-lhe um Feliz e Próspero Ano Novo! 💖🥂✨

26- Trabalhar com você sempre foi um prazer. Desejamos que nossa associação traga mais crescimento e benefícios mútuos para nós neste novo ano. Que possamos ter momentos mais gratificantes para compartilhar uns com os outros. Feliz Ano Novo.

27- Para mim, sucesso não tem nada a ver com dinheiro e riqueza. Deve incluir principalmente relacionamentos amigáveis ​​e honestos com os parceiros. Estou muito feliz por termos conseguido estabelecer uma relação de confiança e espero que possamos continuar a parceria. Feliz Ano Novo! 🥂🎄

28- Sempre trabalhamos pensando em todos vocês, e em uma época tão especial temos vocês em nossos corações. Um Feliz Natal a todos os nossos clientes.

29- Agradecemos a todos os nossos clientes por ainda confiarem em nós. Nesta data especial, desejamos um Feliz Natal. Que o amor esteja em todos vocês. 🥂💖

30-  Nossa história de sucesso está incompleta sem sua contribuição. Por ser um cliente muito fiel e compreensivo, você sempre nos ajudou e nos motivou a crescer. Portanto, neste novo ano, gostaríamos de agradecer a cooperação.

31- Nossas projeções são sempre baseadas na satisfação de nossos clientes. Então, graças a você, somos líderes de mercado. Você merece um ótimo réveillon e as melhores energias para o ano novo. Boas festas! 🥂🎄

32- Clientes como você fazem-nos sentir felizes por vir trabalhar todos os dias, hoje o mundo festeja o ano novo e queremos aproveitar esta oportunidade para expressar os nossos melhores votos e renovar o nosso compromisso de fazer sempre o melhor. Um feliz natal e um próspero ano novo 🥂✨

33- Desejamos a você um Feliz Ano Novo em nome de nossa empresa. Que o próximo ano traga mais boas notícias e sucesso em sua vida. Boas festas!

34-  Desejamos de ano novo e boa sorte no mundo para vocês, esperamos que no próximo ano continuem sendo nossos clientes, prometemos nos empenhar cada vez mais para prestar um serviço melhor com a qualidade que você merece.

35-  Obrigado por nos ter escolhido e por ter confiado no nosso serviço, desejando voltar a atendê-lo neste novo ano. Um feliz natal e um próspero ano novo para você e toda sua família. 🌟🎄

36- Obrigado por ser nosso cliente, neste Ano Novo desejamos-lhe prosperidade, boa saúde e sorte. Estamos ansiosos para atendê-lo novamente. Boas festas!

37- Seu apoio tem sido o ingrediente chave para nosso sucesso. Obrigado por ser nosso cliente e por toda a sua colaboração. Desejamos a você um natal abençoado e um feliz ano novo. 🎄🌟

38- Feliz Ano Novo. Que este Ano Novo continue fortalecendo o vínculo de confiança mútua e respeito que temos um pelo outro. Boas festas!

39- Nós da [nome da empresa] agradecemos a você, nosso cliente, por tornar nosso trabalho mais gratificante. Desejamos a você um Feliz Ano Novo! 🎄✨

40-  Foi uma experiência maravilhosa trabalhar com você. Que este ano novo traga momentos mais gratificantes para compartilhar. Um feliz natal e um próspero ano novo para você e sua família.

Mensagens de boas festas para clientes 2022

+ Clientes: oração para atrair mais e decolar o seu negócio

Comentários (0)
Comentar