3 modelos de biquíni que serão tendência no próximo Verão que você precisa conhecer

O verão já acabou, mas ficar antenada sobre a moda praia para chegar preparada na próxima estação de calor é essencial e pode garantir o seu status de blogueira. Seja qual for o seu gosto, a seguir, vamos mostrar 3 modelos de biquíni que prometem bombar no próximo verão. Aproveite para anotar as dicas e chegar arrasando nessa estação!

1. Biquíni Venice

Modelo usa Pajaris Biquíni Venice Vermelho


Este é um ótimo modelo para valorizar os diversos formatos de corpo. O top possui um aro em V central invertido, dando um ar moderno e sofisticado ao look. Este modelo valoriza o busto ao mesmo tempo em que levanta os seios, caso você tenha pouco volume na região. Já se você possui seios maiores, este biquíni tem a firmeza necessária para sustentar corretamente o peso deles.

A calcinha do biquíni pode ser em formato de asa-delta, também muito presente entre as antenadas na moda. Outra opção é a calcinha levanta-bumbum, com detalhes que valorizam os glúteos. Como o charme fica para o top, os modelos de calcinha fazem parte da harmonização de tudo.

Uma sugestão é investir no biquíni venice vermelho. A cor é ótima para todos os tons de pele e valoriza ainda mais o bronzeado obtido.

2. Biquíni Aro

Modelo usa Pajaris Biquíni Aro Salmão


O biquíni aro trata-se de um top meia taça com um aro contínuo. Este modelo valoriza os diversos tamanhos de busto. A sustentação dá ainda um ar de sensualidade sem se tornar vulgar.

Para este modelo, o ideal é ter uma calcinha em formato de tanga. Atualmente, podemos encontrar modelos com diversos tipos de tecidos. São cores em neon, monocromáticas, metalizadas, entre outros.

Entre os modelos disponíveis na Pajaris, vale destacar o Biquíni aro salmão. A cor mais clara é perfeita em diversos tons de pele podendo harmonizar ou contrastar com a sua pele.

3. Biquíni tule

Modelo usa Pajaris Biquíni Tule Golden

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


De todos os modelos de biquíni, esse é um dos mais amados por diversas famosas. Os biquínis em tule são extremamente confortáveis e possuem maneiras de valorizar a forma feminina. No top, o tule dá um ar maravilhoso de sensualidade e jovialidade ao visual. Já a calcinha é formada por tiras, que permitem uma valorização da boa forma.

As cores são variadas, permitindo que possa ser admirada por diversos tipos de gostos e estilos. Como sugestão, podemos mostrar o biquíni tule golden. Maravilhoso, une a tendência do tule com a sofisticação  das peças em dourado. A peça está disponível em diversos tamanhos, aproveite!

Algumas dessas tendências já foram vistas anteriormente em outras estações e prometem continuar muito presentes nas seguintes. Independente do seu estilo ou gosto, podemos encontrar modelos maravilhosos para você aproveitar seu momento de descanso sem problemas.

E se quiser saber mais novidades sobre tendências ou moda praia, acompanhe o nosso blog. Desenvolvemos os melhores conteúdos para você se manter atualizada. Mas se deseja saber as novidades da Pajaris, assine a nossa newsletter e fique informada em primeira mão das nossas coleções e promoções sempre, a qualquer hora. É simples, rápido e você se cadastra aqui no site.

Comentários (1)
Comentar