O que esperar de 2021, o ano do Boi de Metal no horóscopo chinês?

No horóscopo chinês, os signos são representados por animais. Ao todo, são doze animais e cada um deles rege um ano lunar e emana suas características e seu jeito de ser por todo o período. No dia 12 de fevereiro de 2021, vai começar o Ano Novo Chinês, que será o ano do Boi de Metal. Mas, você sabe o que isso significa?  E o que devemos esperar para o período que termina em janeiro de 2022?

O que esperar de 2021, o ano do Boi de Metal?

Foto: Pixabay

Segundo o horóscopo chinês, o boi é um animal que representa muito trabalho, disciplina e responsabilidade. Já o elemento Metal traz a energia da ambição e da determinação. Sendo assim, o ano do Boi de Metal, que começa no dia 12 de fevereiro, deve fazer com que tenhamos mais senso de responsabilidade e autoconfiança. Por outro lado, será um período que exigirá dedicação e disciplina para que os objetivos sejam alcançados.

O boi, segundo a astrologia chinesa, também representa movimentos mais lentos e elaborados. Isso significa que qualquer projeto a ser iniciado neste período precisa de planejamento, já que o ano também trará alguns desafios. Um deles é o de fazer tudo com leveza, já que as características do boi também incluem a energia do conservadorismo, do desejo de controlar tudo, da raiva e da teimosia. Segundo as previsões, isso pode gerar conflitos, especialmente nos âmbitos social e familiar.

Previsões

Imagem: Pixabay

Trabalho e dinheiro no ano do Boi de Metal

Disciplina, foco, dedicação, comprometimento e honestidade são as palavras que permeiam as previsões para o ano do Boi de Metal. Segundo a astrologia chinesa, 2021 será um ano de organização que, com a determinação necessária, tende a gerar bons frutos no campo dos negócios. Além disso, a energia do Boi de Metal pede que, antes de iniciarmos qualquer projeto, façamos um planejamento minucioso, a fim de não cometer enganos e ter prejuízos. Este ano não será um período em que a criatividade estará aflorada e, portanto, o planejamento, o perfeccionismo e a dedicação são a chave para ter sucesso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Relacionamentos em 2021

No campo das amizades e no da família, o ano do Boi de Metal tende à resolução de questões e à lealdade. Dessa forma, os verdadeiros amigos serão reconhecidos e preservados. Já em relação à vida amorosa, podemos esperar relacionamentos estáveis baseados na confiança. No entanto, há uma grande possibilidade de conflitos nos relacionamentos – seja na amizade, na família ou no amor –, já que a energia conservadora e inflexível do boi tende a causar desentendimentos. Para amenizar isso, a dica é usar o bom senso e o diálogo sincero para manter a harmonia.

O ano do Boi de Metal para a saúde

Já em relação à saúde, 2021 pede atenção aos pulmões, às infecções respiratórias e à garganta. Por isso, o horóscopo chinês sugere que tenhamos mais contato com a natureza e o ar puro, além de trabalharmos internamente em processos de autoconhecimento. Para melhorar ainda mais as suas condições de saúde, saiba equilibrar trabalho e lazer. Como o ano do Boi de Metal será um ano de muita dedicação profissional, é preciso estar atento para não deixar de lado as atividades de lazer e relaxar para evitar problemas como o estresse e doenças como a depressão e a ansiedade.

 

 

 

 

 

horóscopo
Comentários (0)
Comentar