15 coisas diferentes no sexo que você deveria experimentar

1 472

O sexo é uma atividade que te permite testar muitas coisas, que vão depender da sua imaginação e disposição. As pessoas costumam gostar de experimentar novidades, afinal, na cama pode tudo. Que tal se soltar um pouco e testar 15 coisas diferentes no sexo que separamos na lista a seguir? Deixe a timidez de lado e experimente ao menos uma vez aquilo que você sempre teve vontade de fazer. Dê uma chance para o prazer e a diversão e colecione momentos quentes e incríveis. Veja:

 

15 coisas diferentes no sexo

 

1. Ménage à trois

Muitas pessoas tem vergonha ou não gostam de imaginar o sexo grupal. Se você se enquadra na primeira opção, tenha em mente que a vida é muito curta, e se não experimentar agora, quando fará? Dê asas aos seus desejos.

2. Sexo oral

Se você está acostumado a fazer sexo de forma comum, saiba que o sexo oral é uma preferência mundial. Não deixe para depois e obtenha o melhor prazer sexual com sua parceira. Dê a ela também a oportunidade de sentir coisas mágicas com essa experiência.

Coisas diferentes no sexo
(Foto: Pexels)

3. Engolir o sêmen

Algumas pessoas podem achar a prática meio nojenta, mas se você não tiver problemas com isso, saiba que seu parceiro vai amar. E o melhor? Não faz nenhum para você, já que o líquido contém apenas proteínas e algumas enzimas proteolíticas.

4. Sexo anal

Não é uma atividade tão fácil como o sexo comum, mas com jeito e vontade, a prática pode ser uma das mais gostosas possíveis. É ideal para fazer com um parceiro fixo, pois exige carinho e paciência.

5. Strip Tease

Não deixe que a vergonha tome conta de você. Se liberte e mostre toda sua sensualidade para o parceiro. Sabia que eles adoram ser provocados? Além disso, a dança quente é um ótimo treino para a sua autoestima e contra a timidez.

6. Rapidinha em lugar público – coisas diferentes no sexo

A prática é divertida e muito excitante, ainda mais quando feita em lugar público. A adrenalina vai a milhão, mas tome cuidado para não perder o respeito pelas outras pessoas ou até mesmo ser pego praticando o ato.

7. Tapas e puxões de cabelo

Não precisa ser forte, mas alguns movimentos mais brutos podem deixar a brincadeira divertida e excitante. Dê alguns tapinhas combinados com puxões leves de cabelo, e você conseguirá deixar o clima bem mais quente.

8. Ser amarrada

Essa fantasia sexual e sensual pode ser feita com um simples lenço. A graça está na brincadeira, então, não precisa apertar muito. Se você gosta de ser submissa na cama, vai amar a experiência.

9. Experiência com mesmo sexo

Os homens podem se sentir desconfortáveis com essa sugestão, mas o amor está aí para isso: experimentar tudo que temos vontade. Se você tem vontade de ter uma experiência homossexual, aproveite, pois só isso não irá definir se você será gay para sempre.

Coisas diferentes no sexo
(Foto: Pexels)

10. Ver filme pornô em companhia

Nem todo mundo experimentou essa atividade ainda, que pode dar muitas ideias para o casal. O filme pornô pode ser estimulante para ambos, na hora do sexo. Experimente!

11. Sexo na praia – coisas diferentes no sexo

Imagina fazer sexo ao pôr do sol, ou sob as estrelas, apenas com o barulho do mar? Sexo na praia pode ser muito romântico e sensual, tome cuidado apenas com a entrada de água salgada em suas partes íntimas, e mantenha o respeito com os outros.

12. Falar palavrões

Falar palavras sujas no ouvido do seu parceiro é super estimulante. Se vocês não tem o costume de fazer isso, comece a indicar o que você gostaria que ele fizesse com você e o que você gostaria de fazer com ele.

13. Na piscina

O local é ótimo para dar uns amassos, e os corpos ficam bem mais leves na piscina. A experiência permite uma sensação deliciosa, além de movimentos bem diferentes do comum.

Coisas diferentes no sexo14. Olhos vendados – coisas diferentes no sexo

Pode ser estimulante para muitas pessoas a ideia de não saber o que irá acontecer, já que os olhos estão vendados. A brincadeira ficará mais gostosa e cheia de sensações.

15. Sexo virtual

Já tentou o famoso sexting? O sexo pode acontecer até mesmo se vocês estiverem longe. Deixe a timidez de lado e tente pelo menos uma vez. O sexo estimula ambos os parceiros a se encontrarem pessoalmente com muito mais desejo e vontade.

 

Fonte: A Mente é Maravilhosa

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy