10 livros de finanças pessoais para cuidar bem do seu dinheiro

Enquanto algumas pessoas administram bem o dinheiro, outras precisam de uma ajudinha extra de livros de finanças pessoais para não gastar tanto. Assim, se a matemática financeira não é seu ponto forte, estas leituras podem auxiliar a organizar o dinheiro e investir na medida certa.

Então, o Blog da Pajaris selecionou 10 livros de finanças pessoais para você controlar os gastos e fazer seu dinheiro crescer, confira:

Para ler já: livros de finanças pessoais

1. Casais Inteligentes Enriquecem Juntos

A obra de Gustavo Cerbasi apresenta dicas para contornar as dificuldades financeiras. E, assim, o casal poderá crescer junto e prosperar sem brigas por causa de dinheiro.

 

2. Como organizar sua vida financeira

Do mesmo modo está outro livro do consultor Gustavo Cerbasi, que fala sobre independência financeira. Bem como decisões que auxiliam a manter o equilíbrio nas contas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

3. Quero Ficar Rico

Da mesma forma, o livro de Rafael Seabra mostra como conhecimento é fundamental para manter as contas em dia e conquistar a liberdade financeira.

4. Orçamento Sem Falhas

Certamente, o livro de Nath Finanças traz informações valiosas de como sair do vermelho. E, ainda como poupar mesmo ganhando pouco dinheiro.

5. Pai Rico, Pai Pobre

Entre os livros de finanças pessoais mais conhecidos, está o de Robert T. Kiyosaki. Portanto, a obra tem mais de 20 anos e segue como uma das principais sobre o tema.

6. Me Poupe!

Do mesmo modo, o livro de finanças pessoais de Nathalia Arcuri mostra de maneira simples como guardar dinheiro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


7. Saiba Mais Para Gastar Menos

A consultora Elaine Toledo traz dicas preciosas para melhorar a saúde financeira neste livro prático de finanças pessoais.

8. Investimentos

Assim, o autor Mauro Halfeld não só aborda truques de como guardar dinheiro como também mostra como é possível ganhar ainda mais.


9. Sabedoria Financeira

O livro de Reinaldo Domingos apresenta dicas para se livrar das dívidas e investir da maneira certa para o dinheiro render.

10. O Que os Ricos Sabem e Não Contam

Outro best seller entre os livros de finanças pessoais ensina como mudar a realidade financeira e acumular riquezas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

dicaslifestylelivros
Comentários (0)
Comentar